Nova alameda no Parque D. Pedro

Please select a featured image for your post

As obras da primeira expansão do Parque D. Pedro Shopping, iniciadas em janeiro deste ano, já estão sendo concluídas. A nova Alameda irá contar com 34 lojas, distribuídas em 8.029 m2 de área construída, apresentando grandes marcas como Siberian, Crawford, Cavalera, Dress To, Luigi Bertolli, Nike, Adidas, Santa Lolla e TVZ.

Inaugurando lojas em Campinas, a Kevingston, especializada em moda masculina e que traz uma linha inspirada nos esportes pólo, golf e rugby, e a Schooner, com coleções baseadas no estilo náutico e cosmopolita, farão parte da nova Alameda. No segmento perfumes e cosméticos, os destaques são a L’Occitane e a Mahogany. A FastShop, Barbara Strauss e Yogoberry, também farão parte deste mix.

A nova área está fundamentada em um conceito inédito no Brasil e inovador no setor de shopping center, com diversidade de materiais na solução das fachadas das lojas, com utilização de materiais naturais, como pedra Goiás, canjiquinha, tijolos aparentes de vidro e textura mineral. Para o piso estão sendo usados granito e mosaico em pedra portuguesa.

O projeto de paisagismo inclui plantas de porte exuberante e espelhos d’água, para que os clientes vivam a experiência de fazer compras ao ar livre, em um ambiente moderno, atrativo e sofisticado. O espaço é uma agradável área de convivência, coberta por diversos pergolados e estruturas, que controlam a entrada de luz natural e garantem o conforto dos visitantes

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta