Nova atração


O Busch Gardens, localizado em Tampa, inaugura em 23 de janeiro o Animal Care Center. Nessa atração os visitantes terão a oportunidade de observar bem de perto os cuidados e tratamento dos animais, podendo até mesmo participar desses procedimentos. Grande parte de todas as atividades de cuidado com os animais, que vão de nutrição até exames de raios-x e cirurgias, será conduzida sob o olhar dos visitantes.

Entre os componentes mais importantes da nova atração estão um centro de nutrição, diversas salas de tratamento, um laboratório clínico e uma atividade de diagnóstico interativa. O centro de nutrição apresenta uma cozinha similar às cozinhas de programas culinários exibidos na TV. Diversas vezes por dia, os educadores vão fazer demonstrações sobre o planejamento e preparação das dietas dos animais. Os visitantes terão ainda a chance de auxiliar no preparo e distribuição dos alimentos, que vão desde frutas e vegetais a grilos e larvas. As demonstrações de nutrição acontecerão diariamente em horários pré-determinados.

No centro de tratamento os visitantes poderão ainda assistir aos incríveis veterinários do Busch Gardens em ação, realizando check-ups preventivos, tratamentos e cirurgias. A observação será feita através de amplas paredes de vidro e um sistema de áudio possibilitará a comunicação entre os visitantes e os profissionais durante os procedimentos. Câmeras posicionadas dentro das salas de exames irão transmitir ao vivo imagens privilegiadas aos visitantes que estiverem assistindo aos processos nas televisões espalhadas pelo local.

No laboratório clínico, a equipe realizará testes em amostras coletadas de animais do parque, como sangue, urina e fezes, utilizando-se de equipamentos iguais aos usados em hospitais humanos.

Além das áreas de observação abertas ao público, a nova instalação também incluirá outros espaços de suporte e salas de espera, além de consultórios veterinários. A nova atração, com cerca de  1.486m², foi construída no local onde estava a Rhino Exhibit na área do Nairobi. Antes, o centro de tratamento existente ficava nos bastidores do parque.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta