Nova diretoria da Amatra

A nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) tomou posse no dia 27 de março na sede do TRT da 15ª, em Campinas. O novo presidente da entidade para o biênio 2009/2011 é o juiz Flávio Landi, titular da 1ª Vara do Trabalho de Americana. A cerimônia foi aberta pelo presidente do Tribunal, o desembargador federal do trabalho Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva.

Compuseram a mesa de honra a juíza Ana Paula Pellegrina Lockmann, titular da 11ª Vara do Trabalho (VT) de Campinas e que deixava a Presidência da Amatra; os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Vantuil Abdalla, ex-presidente da Corte, e Luiz Phillippe Vieira de Mello Filho; o juiz Renato Henry Sant’Anna, titular da 1ª VT de Ribeirão Preto e diretor de assuntos legislativos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); o juiz Cláudio José Montesso; a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região Eleonora Bordini Coca; o advogado Braz Martins Neto, conselheiro da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e a presidente da Subsecção de Campinas da OAB, Tereza Nascimento Rocha Dóro.

Também esteve no evento contou o vice-presidente judicial do TRT, desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, juntamente com outros desembargadores, magistrados de 1º grau, membros do Ministério Público, advogados, servidores e convidados, entre outros.

Em seu discurso, o juiz Flávio Landi afirmou que o volume dos processos trabalhistas tem aumentado muito e "cresce ainda mais na 15ª Região." Segundo ele, um dos maiores anseios dos associados é a fixação de juízes substitutos nas varas trabalhistas de maior movimento. Landi enalteceu ainda o empenho conjunto do TRT e da Amatra com vistas à aprovação de projetos de lei de interesse da 15ª.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!