Nova diretoria do Convention tomou posse

Luiz Antônio Guimarães tomou posse ontem, como presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, para a gestão 2009/2011. O evento aconteceu no Royal Palm Plaza Resort Campinas.
Luiz Antônio sucede Alexandra Caprioli Fontolan, que assumiu a secretaria do Conselho Deliberativo da entidade, presidido por Antônio Dias. Ele é o terceiro presidente do Convention, desde sua fundação, há oito anos (Antônio Dias respondeu por duas gestões).

CURRICULO – Mineiro de Uberaba, Luiz Antônio Guimarães é sócio fundador da Nanquim Comunicação e Eventos que, em 2009, completa 10 anos. É professor da FAJ/Faculdade de Jaguariúna, na disciplina Administração de Agências e Publicidade.
Antes de chegar à Campinas, atuou na J.W.Thompson Publicidade e na Artplan Comunicação/Rio. Instalou-se na cidade há 15 anos, quando lançou a TV Thathi, retransmissora da extinta TV Manchete e também trabalhou na VC-TV Cabo.
É publicitário pela ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing (Rio de Janeiro/RJ), tem pós-graduação em comunicação com extensão em turismo na PUC (Rio de Janeiro/RJ) e em gerência de Marketing pelo INPG/Instituto Nacional de Pós Graduação.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta