Nova diretoria no Convention Bureau de Campinas

 
O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau terá nova diretoria para o triênio 2009/2011. O publicitário Luiz Antônio Guimarães acaba de ser eleito, por aclamação, em Campinas. Alexandra Caprioli Fontolan (Caprioli/TRIP Linhas Aéreas) deixa a função para assumir a secretaria do Conselho Deliberativo, ao lado do hoteleiro Antônio Dias (Royal Palm Plaza Resort Campinas), que estará na presidência. A eleição ocorreu por aclamação.
 
O jantar de posse da nova diretoria foi realizado em 19 de novembro, no Royal Palm Plaza Resort Campinas. Na ocasião a ex-presidente e o eleito fizeram o balanço da gestão e apresentaram o plano de metas para o próximo triênio, respectivamente.
 
Mineiro de Uberaba, Luiz Antônio Guimarães é sócio fundador da Nanquim Comunicação e Eventos, que em 2009 completa dez anos. É professor da FAJ/Faculdade de Jaguariúna, na disciplina Administração de Agências e Publicidade e já atuou em agências de publicidade de São Paulo e Rio de Janeiro, além de emissoras de TV. 
É publicitário pela ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing (Rio de Janeiro/RJ), tem pós-graduação em comunicação com extensão em turismo na PUC (Rio de Janeiro/RJ) e em gerência de Marketing pelo INPG/Instituto Nacional de Pós Graduação.
 
NOVA DIRETORIA
 
Diretoria Executiva
Diretor Presidente – Luiz Antônio Guimarães – Nanquim Comunicação e Eventos
Diretor Vice-presidente – Flávio Delgado – Hotéis Monreale
Diretora Adm/Financeira – Laura Umbelini – PUC Campinas
Diretor Técnico – Eduardo Gurgel – Fórum Campinas
Diretora Secretária – Márcia Pinto Lima – FAJ/Policamp
Diretor Adjunto Jurídico – Luiz Augusto Baggio
Diretor Adjunto Gastronomia – Sérgio Rauen – Spice Restaurante
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta