Nova geração de navios

Com capacidade para 4.200 passageiros, o Norwegian Epic, da NCL, entrará em operação no verão de 2010, realizando, durante todo o ano, cruzeiros ao Caribe, leste e oeste, até abril de 2011, sempre partindo de Miami. Os cruzeiros começam após uma série de eventos inaugurais que acontecerão na Europa e nos Estados Unidos.

Os cruzeiros do Norwegian Epic começarão a ser vendidos somente para bloqueio de grupos, já em março deste ano.

“A experiência F3 elevará o já bem sucedido Freestyle Cruising a um patamar superior, permitindo aos passageiros o que há de melhor em liberdade e flexibilidade a bordo. O Norwegian Epic é tão impressionante quanto seu próprio nome”, afirma Kevin Sheehan, presidente e CEO da NCL.

No Caribe Oeste, o itinerário inclui: Costa Maya, no México; Roatán em Bay Islands, nas Honduras, e Cozumel, no México.

No Caribe Leste, o Norwegian Epic aporta em Philipsburg, em St. Maarten; St. Thomas, U.S. Virgin Islands, e Nassau, nas Bahamas.

O Norwegian Epic representa a terceira geração do Freestyle Cruising, com novas amenidades a bordo, além das inovadoras cabines New Wave e opções únicas para vida noturna, comparáveis com Las Vegas, Ibiza ou South Beach. Áreas como o Ice Bar; POSH Beach Club, o primeiro beach club de bordo, oferecem diversão exclusiva para adultos. O Halo, the Über Bar, um bar privé e lounge, dentro de um complexo de lazer, e o Bliss Ultra Lounge proporcionam entretenimento durante todo o dia, transformando-se em night club à noite com quatro pistas de boliche; já o Spice H20, é uma área junto à piscina exclusiva para adultos.

Além do conceito New Wave, com paredes curvadas que oferece maior amplidão, as cabines New Wave balcony e New Wave deluxe são um gigantesco avanço em acomodação de bordo, com conceito absolutamente novo no design dos banheiros, muito mais espaçosos.

Para conhecer o Norwegian Epic, acesse: www.epic.ncl.com

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta