Nova geração

Reconhecido como o primeiro modelo da linha a ser vendido no Brasil, o BMW 528i marcou a entrada da Série 5 no mercado nacional em 1995, e, a partir deste mês, a versão 528i chega totalmente renovada ao mercado nacional, trazendo sofisticação em design, inovação e conectividade e mantendo as principais características da sua versão anterior, como o luxo e a esportividade.

As novidades começam pela motorização. A nova versão é equipada com propulsor de quatro cilindros TwinPower Turbo, que entrega 245 hp de potência e 350 Nm de torque com apenas 1250rpm e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos. A caixa de câmbio automática Steptronic de 8 velocidades tem grande contribuição para tal performance superior.

Assim como os demais modelos da marca, o novo BMW 528i também é orientado pelo conjunto de soluções BMW EfficientDinamycs, que visa maior desempenho com menor consumo de combustível e emissões de CO2. Nesse aspecto, conta com o Driving Experience Control com sistema ECO PRO, Auto Start Stop, sistema de regeneração de energia de frenagem e botão limitador de velocidade.

A segurança e o conforto também são características marcantes. O sedã dispõe de oito airbags, freios ABS, controle de estabilidade, faróis duplos de Xenon, pneus com tecnologia Runflat aro 18", assistente de farol alto e piloto automático com função de freio. Para auxiliar o condutor, o modelo é equipado com sensores de estacionamento e câmera de visão traseira. No interior destaque para os bancos revestidos em couro Sensatec com ajustes elétricos e ar condicionado digital automático dual zone.

Entre outras inovações, o modelo segue outro pilar relevante para a marca no quesito conectividade entre veículo e condutor, pois conta com o BMW ConnectedDrive, composto por sistema de navegação e Internet comandados via iDrive e tela de 8,8", bluetooth e interface para USB.

O BMW 528i chega à rede de concessionárias do país por R$ 258.950.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta