Nova identidade

A nova embalagem da Itaipava, faz parte de um conjunto de estratégias para a manutenção do crescimento da marca e, é encarada como sua maior mudança de identidade visual. “Agora chegou a hora de darmos um novo fôlego para que a marca cresça ainda mais, sempre seguindo a tríade que nos consagrou: produto de excelente qualidade, preço justo e distribuição eficiente”, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.
A tradicional lata branca de Itaipava deu lugar a novos elementos e color code, com o dourado ganhando destaque e o vermelho característico adquirindo novo tom, mais escuro. Simplicidade, autenticidade e ousadia foram as bases dessa mudança, que aconteceu após um ano e meio de trabalho das equipes de marketing, embalagem, institutos de pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. Até o fim de 2016, as gôndolas de todo o território nacional terão a bebida com novo design. Pontos de vendas, geladeiras, banners e outros materiais visuais também serão renovados. 

 

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