Nova lancha Triton 470 Fly

A Triton Yachts lançou um modelo de lancha de 47 pés que, em poucos meses, já se tornou sucesso entre os brasileiros. A Triton 470 Fly é a união entre o clássico e o moderno. Um modelo que segue as tendências mundiais, com as janelas de vidro nas laterais do casco, que garantem ampla iluminação natural, e também nas duas cabines. Sobre o convés, o salão também é contornado por grandes janelas o que permite belas vistas panorâmicas durante a navegação.

A área externa é um convite ao relaxamento e a agradáveis encontros. Na popa, oferece opção da plataforma submergível com acionamento por controle remoto e, ao descer a plataforma, uma escada também aberta facilita o acesso nesse “deck”, local ideal para banhos de mar e de sol. No espelho da plataforma ainda há uma área gourmet, que pode ser equipada com churrasqueira a carvão ou elétrica, tábua e geleira, além de bancos de apoio.

A praça de popa é coberta e protegida, equipada com uma ampla mesa com sofá em “L”. Também pode ser equipada com outros itens para o maior conforto como freezer, ice maker e adega. O solário de proa (parte frontal do barco), com acesso pelas laterais, conta com espreguiçadeiras com regulagem de encosto e porta copos nas laterais. Já a parte superior do barco, o flybridge, é mais um dos espaços externos de convivência equipado com sofás e solário que acomodam até 12 pessoas confortavelmente, além de segundo posto de comando.

 

Interior com requinte e conforto
O interior da embarcação surpreende pelo amplo espaço, sofisticação e conforto. Os dois ambientes (praça de popa e salão principal) são divididos por porta de vidro e, quando abertas, criam um conceito open, possibilitando a interação entre as duas áreas, aumentando ainda mais o espaço, além de contribuir para o maior conforto térmico.  O ambiente também possui posto de comando central com modernos sistemas de navegação.

Possui ainda área de estar e jantar, além de cozinha equipada com pia, fogão, freezer e armários. No convés inferior, estão duas cabines. Um quarto de casal na proa com cama com 2 metros de comprimentos, armários nas duas laterais, nichos e prateleiras. Há ainda um banheiro que atende o quarto e a área de convivência com chuveiro e box de vidro fechado. Destaque para a suíte máster posicionada estrategicamente à meia-nau, com grande cama queensize, sofás e armários, além de grande janela para iluminação natural e de um grande e exclusivo banheiro.

Diferenciais também na modernidade e na qualidade dos acabamentos como tecidos importados e próprios para a náutica, movelaria, pedras, iluminação, etc. A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos e revestimentos.

O novo modelo custa a partir de R$ 2,45 milhões, dependendo das configurações escolhidas, incluso motorização de 2x D6 340hp.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!