Nova Marca

O segmento de bebidas ganha uma nova empresa, a Brasil Kirin, marca que une a tecnologia pioneira do Grupo Kirin com a força e a paixão do brasileiro em desenvolver os melhores produtos. Uma empresa inovadora de bebidas com amplo portfólio de produtos alcoólicos e não alcoólicos.

A Brasil Kirin integra um grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países, e faturamento de mais de R$ 52 bilhões ao ano. Subsidiária da Kirin Holdings Company, uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 11 centros de distribuição próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. São 13 unidades fabris responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.

O grupo internacional Kirin, de origem japonesa, adquiriu o controle acionário pleno da Schincariol, em 2011. O processo de incorporação e remodelação de gestão acontece desde o início de 2012 e os resultados se mostram muito positivos.

De janeiro a outubro deste ano, a empresa registrou um crescimento de 12% no seu faturamento e 9,9% em volume no segmento de cervejas, segundo apurado pelo Sicobe – Sistema de Controle de Produção de Bebidas. “A Brasil Kirin fecha o período com crescimento superior ao registrado pelo mercado”, diz Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!