Nova parceria


A Emirates e a Alaska Airlines anunciaram uma nova parceria com seus programas de viajantes frequentes, que dará aos turistas a oportunidade de acumular milhas no Mileage Plan da Alaska Airlines quando embarcarem em qualquer voo da Emirates para um de seus 118 destinos, incluindo pontos na África, na Índia e no Oriente Médio.


Membros do programa Emirates Skywards também poderão juntar milhas voando pela Alaska Airlines nos Estados Unidos, o que inclui Alasca e Havaí, além de Canadá e México.

“Estamos lançando o voo de Seattle e essa parceria com a companhia aérea local para oferecer aos clientes a conveniência de um programa de milhagem, facilitando o acesso a uma vasta rede de destinos nos Estados Unidos, Canadá e México”, disse Nigel Page, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates para as Américas.

A parceria ainda prevê que viajantes em conexão entre quaisquer destinos para onde as companhias voam poderão fazer check-in tanto no balcão da Emirates quanto no da Alaska Airlines. 

E para comemorar o lançamento, as duas empresas criaram a promoção Double Miles, na qual passageiros ganham milhas em dobro em voos entre 1º e 31 de março. Basta cadastrar, antes de voar, o número do programa Skywards no skywards.com e o do Mileage Plan no alaskaair.com.

A Emirates vai operar diariamente um voo direto de Seattle (Aeroporto Internacional Tacoma) para Dubai a bordo de um B777-300ER, a partir de 1º de março. Seattle será o sexto destino da empresa nos Estados Unidos – os outros são Nova York, São Francisco, Los Angeles, Houston e, a partir de 02 de fevereiro, Dallas. 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta