Nova parceria

Please select a featured image for your post


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região celebrou às 11 horas de hoje um contrato de parceria com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para repasse de recursos, visando à modernização e à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelo Regional à sociedade. A parceria é uma contrapartida à disponibilização às duas instituições financeiras oficiais dos depósitos judiciais relativos aos processos trabalhistas sob jurisdição da 15ª Região.

O convênio será firmado pelo presidente do Tribunal, desembargador Renato Buratto, pelo superintendente estadual do BB, Sérgio Peres, e pelo superintendente regional da Caixa, Paulo José Galli, no gabinete da Presidência do TRT, no 15º andar do edifício-sede da Corte, em Campinas.  “Trata-se de uma parceria de extrema importância, que propiciará melhores condições institucionais para este Tribunal concretizar suas atribuições jurisdicionais”, explica o desembargador Renato Buratto.

Este é o maior convênio do gênero já celebrado e está em consonância com as orientações do Tribunal de Contas da União (TCU) relativas ao tratamento orçamentário conferido aos repasses efetuados pelos bancos aos tribunais.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta