Nova temporada

No dia 10 de outubro, a Rede Cinemark exibe a 10ª temporada dos Clássicos Cinemark que, pela primeira vez, inclui um filme brasileiro: “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil”, longa que marcou a produção nacional em 1995.
Também serão exibidos “Matrix” (1999), filme de ficção científica que ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais; a primeira parte da trilogia “Tubarão” (1975), de Steven Spielberg; o terror que deu início a saga de Jason, o assassino de “Sexta-feira 13” (1980); e o drama “Um Sonho de Liberdade” (1994), com Morgan Freeman e Tim Robbins. Para encerrar a programação, em novembro, será exibido “A Noviça Rebelde”- um dos maiores sucessos de bilheteria mundial -, que esse ano comemora 50 anos de lançamento.
Cada filme poderá ser assistido em três datas durante uma semana, até 18 de novembro. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 a inteira e R$ 7 a meia, e podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas participantes ou no site www.cinemark.com.br. Cliente Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta