Nova tendência

Quando se fala em decoração de escritórios, as palavras “funcionalidade” e “organização” devem estar sempre presentes. Por isso, uma das tendências para 2017 que atende a esse quesito e ainda garante sofisticação para o ambiente é o chamado “Glass Revest”, ou “revestimento de parede em vidro”. Trata-se de um termo utilizado para nomear as paredes revestidas com vidros que se tornam painéis e lousas coloridas, facilitando na comunicação e organização.
Este conceito, que surgiu na Europa, ganhou grande notoriedade em 2015, após grandes marcas e empresas o reconhecer como uma ferramenta extremamente eficiente. Hoje, as lousas de vidro estão dominando cada vez mais escritórios e até mesmo home offices, já que o ambiente de trabalho de casa também precisa aliar beleza com organização e funcionalidade.
Johnny Macena, diretor da Multpainel, explica o motivo da popularização dessa alternativa. “Estudos afirmam que, hoje, 50% das pessoas necessitam da comunicação visual para ajudá-las na memorização. As empresas começaram a se dar conta disso e foi aí que o mercado de lousas de vidro ganhou tal proporção”, explica ele. No filme “O Contador”, Christian Wolff (interpretado por Ben Affleck) utiliza-se das paredes de vidro da sua sala para ajudá-lo a visualizar o problema na contabilidade da empresa e mostrá-lo a colega Dana Cummings (Anna Kendrick).
De acordo com o especialista, esse tipo de lousa pode ser totalmente personalizado, adequando a necessidade e facilitando na decoração exclusiva da empresa. Além disso, possui diversas vantagens: não mancha, não risca e é super resistente. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!