Novas coleções

A Semana de Moda de Paris, realizada no Grand Palais, que terminou no último dia 7, apresentou as coleções de primavera-verão 2016 das principais grifes de luxo do mundo da moda.
O desfile da Valentino, com inspiração africana, trouxe às passarelas cores e vibrações do continente. Nas peças foi possível encontrar acessórios, ráfias, franjas, texturas, estampas de animais e algumas franjas delicadas que davam um ar mais leve e feminino, tornando as peças harmoniosas e estenosas.
O desfile mais esperado da temporada foi o da Chanel que, mais uma vez, surpreendeu a todos ao tornar o Grand Palais em um terminal de aéreo. O “Chanel Airlines” contou com guichê para despacho de bagagem, funcionários de atendimento, placas com voos de destinos e até mesmo controle de segurança.
Outro destaque foi o desfile da Miu Miu, que apresentou a coleção mais invernal da temporada de verão, com trench coats, calças, botas, saias longas, jaquetas de couro e até peles. As peças são na maioria cinza, preto e roxo. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!