Novas datas para o Cine Vista

Com o objetivo de oferecer uma experiência única de cinema open air, com toda a segurança que o cenário atual exige, o JK Iguatemi e a Cinépolis apresentam a sétima edição do Cine Vista no Terraço JK. Com o sucesso inicial das vendas, o evento que estava programado para acontecer de 4 a 11 de julho, foi ampliado até o dia 18 de julho para que mais pessoas possam aproveitar a experiência.

O evento idealizado pelo shopping, traz uma programação cinematográfica que promete agradar a todos, incluindo filmes premiados e indicados ao Oscar. Com formato inovador, o espaço contará com oito cápsulas com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos poderão assistir os filmes dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme e o ineditismo do projeto.

O JK Iguatemi mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da experiência em suas cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório, dispositivos com álcool em gel são oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas são disponibilizados em embalagens e sacos higienizados e só podem ser consumidos dentro da cápsula. Todos os clientes passarão por controle de temperatura antes do acesso ao evento.

As cápsulas são um show à parte, com teto transparente, o espectador continuará tendo a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável contará com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficarão posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus terão luz de led e carpete no piso também.

Para completar, o serviço de bomboniere para compra de pipocas e refrigerantes estará disponível no local. A grande novidade fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes pelo restaurante Astor. Eles poderão adquirir os pratos e os itens da bomboniere no momento da compra do ingresso online ou no dia do filme pelo QRCode.

Com uma sessão diária, a programação contará com filmes premiados. Aberto ao público, os ingressos para as cabines que comportam até 6 pessoas estarão à venda no site, com valores entre R$ 350,00 à R$ 420,00, dependendo do número de participantes.

O evento está sujeito à mudança caso tenha alteração nos decretos municipais e estaduais e aqueles que tiverem adquirido os ingressos antecipadamente das sessões do dia serão ressarcidos.

Para a compra de ingressos, clique aqui.

Programação:

04/07 – Domingo (Dublado)
19h – Raya e o Último Dragão

05/07 – Segunda-feira
19h – Pinóquio

06/07 – Terça-feira
19h – Bela Vingança

07/07 – Quarta-feira
19h – Meu Pai

08/07 – Quinta-feira
19h – Judas e o Messias Negro

09/07 – Sexta-feira
19h – Minari

10/07 – Sábado
19h – NomadLand

11/07 – Domingo (dublado)
19h – Em Guerra com o Vovô

12/07 – Segunda-feira
19h – Meu Pai

13/07 – Terça-feira
19h – Pinóquio

14/07 – Quarta-feira
19h – Nomadland

15/07 – Quinta-feira
19h – Bela Vingança

16/07 – Sexta-feira
19h – Judas e o Messias Negro

17/07 – Sábado
19h – Minari

18/07 – Domingo (Dublado)
19h – Raya e o Último Dragão

error: Content is protected !!