Novas experiências

É comum que os visitantes dos parques de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, voltem ao local, em outras oportunidades. Esse retorno constante obriga as empresas a pensarem em maneiras de inovar e trazer novas experiências para o público. Este ano, o local inaugurará novas atrações e reabrirá outras que foram reformadas.
O Epcot reabrirá o recém-nomeado Soarin’ Around The World”, na próxima sexta-feira, dia 17. A atração vai levar os visitantes para uma viagem ao redor de muitos dos mais importantes monumentos da história, como a Muralha da China, a Torre Eiffel e a Golden Gate. Viajando a mais de 12 metros de altura, os turistas terão uma visão panorâmica dos marcos com a apresentação do filme com resolução em HD.
A maior, mais alta e mais rápida montanha russa de Orlando chegou ao Sea World no último mês. A “Mako” leva as pessoas para um passeio a 110 km/h, subindo a mais de 60 metros de altura. Essa atração é o tema central da nova área temática do parque totalmente dedicada aos tubarões, o Shark Wreck Reef.
Uma das maiores atrações do Universal Studios Orlando estará de volta no fim do verão americano, em setembro. Fechada desde 2015 para melhorias, a The Incredible Hulk Coaster retorna ainda mais emocionante e com muitos efeitos especiais, que é a marca registrada do parque.
E tem ainda o Animal Kingdom que traz duas novas atrações, deixando claro que, cada vez mais, o parque está se preparando para diversões inclusive à noite. A Tree of Life: AwakeningShow” reabriu em maio deste ano e atrai muitos visitantes para a peça central. Mas, as novidades serão os shows noturnos, que iluminarão a árvore de 44 metros de altura e 15 metros de largura, com cores e luzes. Além disso, agora também é possível ter a experiência de fazer um safari noturno no “Kilimanjaro Safari”. Já o “Noctural Encounters” irá mostrar como a vida noturna da selva pode ser agitada. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!