Novas opções

Em dias de calor, salgados e hambúrgueres dão espaço aos saudáveis lanches frios no gosto dos brasileiros. Para combater a indisposição típica dos dias mais quentes desse verão tropical, o corpo pede alimentos de fácil digestão, que ajudem na recomposição de nutrientes e sais minerais perdidos na transpiração. Temperos, queijos leves, frios, folhas, tomate, cenoura e pães variados fazem parte desse banquete e podem ser combinados de maneiras muito criativas e saborosas.

Peito de peru, mussarela de búfala, cenoura, patê de ervas e alface no pão integral francês ou de forma são o recheio do Monza, a mais nova opção de lanche frio da Confeitaria Romana. Ainda como lançamento, o Rimini combina rosbife caseiro, queijo estepe, molho inglês, maionese, alface e tomate na baguete com gergelim, e o Parma, montado com presunto cru, provolone, tomate, patê de ervas e rúcula na baguete com gergelim já esta entre os mais pedidos.

Os lanches que levam nome de cidades italianas, são lançamento da Confeitaria e vem completar o cardápio que já conta com outras nove opções de combinações e sabores frios. Todos os sanduíches frios podem ser encontrados nas três unidades da Confeitaria Romana em Campinas, pelos valores de R$ 23,50 até R$ 26,90.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!