Novidade a bordo


A Costa Cruzeiros vai trazer à América do Sul, na temporada 2012/13, o navio Costa Favolosa, inaugurado em julho passado. Trata-se de um transatlântico de luxo com menos de um ano de vida, no qual os hóspedes irão aproveitar o que há de mais moderno em entretenimento a bordo.

Além do Costa Favolosa, a estrela inédita da temporada, estarão disponíveis os navios Costa Serena, Costa Magica e Costa Fortuna. Juntos os quatro navios deslocarão cerca de 440.000 mil toneladas – primeira vez que uma companhia traz 4 navios acima de 100.000 mil cada à América do Sul. O quarteto disponibilizará 15% a mais de leitos em relação à temporada 2011/12.

Quem optar pelo Costa Favolosa viajará rumo ao litoral da Bahia. Já o Costa Serena e o Costa Magica farão escalas em Buenos Aires (Argentina) e Punta Del Este (Uruguai). O Costa Fortuna, além de Buenos Aires (Argentina), terá escalas em Montevidéu (Uruguai).

E, mais uma vez, os cruzeiristas que escolherem a Costa Cruzeiros poderão apreciar os fogos de artifício do Réveillon de Copacabana a bordo do Costa Favolosa e/ou do Costa Fortuna. Durante o Carnaval, o pernoite na capital fluminense ainda garante passagem pela Marquês de Sapucaí, também no Costa Fortuna.

Pela primeira vez, a companhia disponibilizará o pacote Costa All Inclusive na América do Sul, que inclui uma seleção de bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas, como água, refrigerantes, drinks, cerveja e vinho) em qualquer momento do dia pelos preços de US$ 26 por dia para adultos e US$ 14 por dia para menores de 17 anos.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta