Novidade da temporada

Considerado o melhor resort de esqui dos Estados Unidos pela revista Forbes, Jackson Hole aposta no mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano.
Para manter o padrão do resort com novidades, milhões foram investidos nas últimas temporadas. As inovações feitas para atrair mais esquiadores e snowboarders contemplam: 10% das pistas destinadas a iniciantes, 40% aos intermediários e 50% aos experts. Além disso, outras atividades estão disponíveis, como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, cross country, passeios em trenós e visitas aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton.
O local é famoso por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte.
Inaugurada no fim de 2009, o The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até cem da base de
Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

Novo lift
A grande novidade desta temporada fica por conta da Sweetwater. De rápido acesso da base até a área intermediária, o novo lift proporciona facilidade de acesso as outras pistas. A área de aprendizado da Sweetwater conta com um magic carpet coberto e logo será a sede da Escola de Esqui de Jackson Hole.

Gastronomia
Inaugurado na temporada passada, o Pistê Mountain Bistrô capacidade para 150 pessoas e um design contemporâneo, em que os visitantes podem apreciar a impressionante vista do alto da montanha. Mais informal, o Headwall Deli foi projetado para esquiadores e snowboarders após o dia nas montanhas. Em Jackson também há muita diversão nos famosos saloons, com música ao vivo, dança e cervejas locais, como o tradicional Million Dollar Bar, em frente a Town Square.

Localização
Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unido, uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Localizado a 16 km da cidade de Jackson e a 35km de Teton Village, que fica na base da montanha.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta