Novidade de luxo na Flórida

Desenvolvida especialmente para o público dos Estados Unidos, a nova loja da Dior, do Design Bancel Architectes, em Miami, contempla três andares. O primeiro deles com produtos incluído relógios, bolsas e acessórios no geral; o segundo traz o ready-to-wear florido da marca, em um lounge projetado especialmente para seus clientes; e por fim, o terceiro conta com um salão VIP by appointmente, para quem preferir ter um atendimento personalizado com horário marcado, além de um terraço com o jardim.
Uma estrela colocada no topo do edifício com a fachada feita de painés de concreto espelha-se na atmosfera artsy do emprendimento. A mesma estrela, que remete à boa sorte, pode ser encontrada nos espaços da marca em Tóquio e Seul.
Obras que refletem os códigos damarcaforam criadas por artistas contemporâneos ao redor do globo, especialmente para a loja. Entre eles estão Terence Main, Véronique Rivemale, Fredrikson Stallard, Oyoram, Stebastian Brajkovic, Guillaume Piechaud e India Mahdavi. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta