Novidade hoteleira

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts inaugurou oficialmente, no dia 8 de outubro, sua nova unidade: o Royal Palm Tower Indaiatuba. Em parceria com a Cariba Empreendimentos e com investimento de R$ 90 milhões, a rede confirma um cenário otimista do setor hoteleiro no interior do país – até 2020, R$ 12,8 milhões devem ser investidos pelo segmento, de acordo com um estudo publicado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.
A inauguração do novo hotel traz um avanço no plano de expansão da rede Royal Palm Hotels & Resorts e uma conquista para a Cariba Empreendimentos, que completou 40 anos de atuação na incorporação e gerenciamento de imóveis comerciais e residenciais.
Com 190 acomodações nas categorias Standard, Luxo, Suítes Executivas, Suíte Longstay e Suítes Studio, o empreendimento busca conquistar os executivos que viajam a negócios. A apenas 15 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Viracopos e próximo de grandes centros como Campinas, Americana e São Paulo, o Royal Palm Tower Indaiatuba conta com diversos serviços especializados.
“Hoje, dois anos depois do lançamento, com grande sucesso, se inaugura as 190 melhores unidades hoteleiras da região e o maior centro de convenções em hotel na cidade de Indaiatuba. Graças a entrega no prazo previsto, estamos inaugurando o hotel exatamente no momento em que o Brasil começa a funcionar. A maior prova disso é o número de eventos já contratados para o mês de outubro: 23 eventos com quase 2.000 pessoas atendidas”, comemora Franklin Gindler, presidente e fundador da Cariba Empreendimentos.   

O projeto

As categorias Standard e Luxo possuem 24,5 m², decoração contemporânea e tudo que os hóspedes precisam para o máximo conforto em uma viagem a trabalho. Os apartamentos Luxo contam ainda com roupão, chinelo, canais de vídeo on demand, máquina de café com cápsulas cortesia caixa de som bluetooth e serviço de abertura de cama.
As suítes, que contam com um espaço de 49 m², são divididas em: Executivas, Longstay e Studio. Ao todo, serão seis suítes Executivas, com quarto e sala separados; duas suítes Longstay, com cozinha integrada; e duas suítes Studio, com ambiente integrado e banheira de hidromassagem separada do box.
A área dedicada a eventos possui salas moduláveis, que poderão transformar-se no maior salão de hotéis de Indaiatuba, o salão Santos Dummont, com 542 m², pé-direito de 5,20 metros e possibilidade de integração com o foyer, além de acesso direto para os convidados.

Simetria

O empreendimento também abriga o restaurante Simetria, no piso térreo, com capacidade para 160 pessoas. Inspirado na culinária contemporânea, os hóspedes e o público de Indaiatuba conferem a renomada gastronomia do grupo Royal Palm Hotels & Resorts em um ambiente moderno e aconchegante. O chef Luciano Medeiros, há 15 anos no grupo, é quem comanda a cozinha e traz as melhores opções para jantares especiais, buffets para casamentos e eventos. O restaurante apresenta uma variedade de carnes, aves, peixes, massas, legumes e saladas. Além, das tradicionais sobremesas do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, como o famoso pudim, o quindim e o pastelzinho de Belém. “Nossa ideia é trazer um buffet bastante variado e completo que atenda tanto os hóspedes do hotel quanto os clientes que virão de Indaiatuba e de toda a região para tomar café da manhã, almoçar ou jantar com a gente”, comenta o chef.
O evento de inauguração do restaurante aconteceu nesta terça-feira, dia 17. Absoluta esteve lá e fez alguns registros. Confira.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta