Novidade na região

Please select a featured image for your post


O cosmetólogo Paschoal Rossetti Filho, nascido em Penápolis, trabalhou em pesquisas para desenvolver um projeto de impacto no mercado. Por esta razão, Paschoal, criador do projeto, resolveu investir no setor para lançar uma moderna linha de dermocosméticos de alta performance, agora disponível na região de Campinas. Afinal, cuidar-se bem é sinônimo de investimento em qualidade de vida.

Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico de uma equipe multidisciplinar, foram criados protocolos com produtos específicos e personalizados devidamente aprovados em testes dermatológicos pela ANVISA e órgãos competentes. Desde 2007, o Instituto Mezzo de Cosmetologia Estética foi criado para pesquisar e criar novas formulações e protocolos e aprofundar os estudos dos ativos existentes no mercado com novas abordagens, para dispor da biotecnologia a serviço da beleza e do bem-estar.

Antes mesmo de se falar em hidratação intra e extracelular, o Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética já trabalhava há três anos no desenvolvimento de cosméticos com a utilização de ativos desenvolvidos a partir de novas tecnologias, capazes de penetrar nos canais de hidratação profunda da pele, com ações específicas, otimizando o funcionamento apropriado das aquaporinas e estimulando a síntese do AQP-3.

Os destaques vão para os produtos que promovem o caminho natural para a descamação biológica leve e renovação celular. De origem natural e biotecnológica, o complexo enzimático promove a esfoliação profunda na pele, reforçando a resistência das células contra a desidratação, além de estimular a produção de células novas. Quando associadas a grânulos, a esfoliação é potencializada, além de deixar a pele pronta para receber outros procedimentos estéticos em cabine, como tratamentos anti-idade. As enzimas são proteínas que aceleram ou regulam reações bioquímicas no metabolismo humano. Na pele jovem e saudável, existe um equilíbrio interativo entre elas.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!