Novidade no Iguatemi

Após se consolidar entre os paulistanos com seus sorvetes artesanais, cafés, sanduíches, drinques e sobremesas, a rede argentina Freddo inicia sua expansão no interior do estado com a instalação de um quiosque no Iguatemi Campinas, e anuncia para meados de setembro a abertura de uma segunda unidade na cidade, na expansão do Galleria Shopping.

Instalada no terceiro piso do Iguatemi Campinas, a Freddo traz para a região os sabores de Buenos Aires por meio de produtos de qualidade ímpar e com diferenciais que já estão cativando o público, como o requinte de servir o café acompanhado de uma mini bola de sorvete.

Fundada em 1969 em Buenos Aires, Argentina, a Freddo chegou ao Brasil em 2010, com a abertura de uma loja em Brasília. Em abril de 2011, entrou na cidade de São Paulo e desde então vive um rápido processo de expansão. Atualmente, além da recém-inaugurada loja de Campinas, são seis na capital paulista, sendo que a sétima casa paulistana deve ser inaugurada nos próximos dias, no shopping JK Iguatemi.

No carro-chefe da empresa, que é a sorveteria, além da bola de sorvete, a casa traz os toppings, que acrescentam um algo a mais ao sabor. Suspiros, nozes, granola, amêndoas, brownie, farofa, MM e as caldas de chocolate, frutas vermelhas e doce de leite, claro.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta