Novidade no Matisse

O premiado Sob nova direçãMatisse Restaurante, do Royal Palm Residence, agora tem o chef Daniel Valay no comando de sua cozinha. O profissional, que já atua há mais de dez anos como chef executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, é conhecido, principalmente, por suas criações para o menu do Bistrô La Palette. Com a sua chegada, a casa passou a oferecer novas entradas, risotos e massas para os clientes.
Entre as novidades, peixes, frutos do mar, aves e carnes como a picanha de cordeiro com fleur de sel de alecrim, alho assado e bavette ao pesto. As sobremesas também foram renovadas, com destaque para o creme brulée de pistache com telha de amêndoas e o verrine de mascarpone com compota de frutas vermelhas e biscuit de coco. “Trouxe para o cardápio as influências italianas, que é uma cozinha que me agrada muito por ser saborosa, descomplicada e interessante. A ideia é trazer ao público pratos diversificados, feitos com ingredientes de primeira e com apresentação atraente” comenta Valay.
Além do menu à la carte, o Matisse oferece uma seleção especial para seu almoço executivo, que é renovada a cada quinze dias para trazer uma nova combinação de sabores aos clientes. O valor desta opção é de R$39,90 e inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. As bebidas são cobradas à parte e o estacionamento é cortesia.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta