Novidade no menu

O menu do Abbraccio Cucina Italiana acaba de ganhar novos pratos que reforçam sua herança italiana. São eles: duas opções de massas (Pappardele al Ragú di Ossobucoe Lasagna Bianca), um risoto (Risotto al Funghi e Tartufo), uma carne (Milanese di Manzo) e um aperitivo  (Bruschetta di Manzo).
“Estamos trazendo novidades em diferentes categorias do menu, um novo aperitivo, um novo risoto, duas novas opções de massas e uma proteína feita com um toque especial italiano. Novamente estamos enriquecendo ainda mais o nosso menu, combinando nosso estilo casual e familiar”, explica Isabela Almeida, gerente de marketing do Abbraccio Cucina Italiana.
O Pappardele al Ragú di Ossobuco, uma massa fresca cortada em tiras largas será servido com molho Alfredo e finalizado com Ragú de Ossobuco com ervas e vegetais. Já a Lasagna Bianca é recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais, fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella. Para os amantes do risoto, vale provar o Risotto al FunghieTartufo, com uma combinação de funghis secchi e cogumelos salteados, finalizado com queijo gorgonzola, rúcula e azeite de trufa branca que confere ao prato muita cremosidade. Outra novidade é o Milanese di Manzo, generoso corte de miolo de alcatra empanado com mistura especial com parmesão e ervas, servido com salada de rúcula e limão siciliano grelhado.
Por fim, o novo aperitivo Bruschetta di Manzo, traz tiras de filet mignon envoltas em um cremoso molho de queijos e cogumelos salteados ao vinho branco, finalizado com pedações de queijos gorgonzola. Servido com ciabattas crocantes. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!