Novidade tecnológica

A Samsung apresentou nesta quarta-feira, dia 29, durante evento em Nova York (EUA), dois novos modelos da sua linha principal de smartphones: o Galaxy S8 e o Galaxy S8+. Os aparelhos serão lançados nos EUA em 21 de abril e ainda não há uma previsão para a sua chegada no Brasil.

Sem limites
Uma das maiores novidades é a chamada tela infinita: os celulares possuem um design sem bordas que forma uma superfície lisa e contínua, sem botões, com ângulos arredondados. A ideia é tornar a visualização do usuário mais imersiva. 

Ajudante pessoal
O Galaxy S8 conta com a nova assistente da empresa, batizada de Bixby. A funcionalidade será capaz de interagir por meio da câmera e tentará captar informações contextuais do uso para oferecer serviços ao usuário. Com sua voz, a Bixby também vai ajudar no controle de todos os dispositivos conectados da casa junto com o sistema Samsung Connect Home.

Reconquistando a confiança
A Samsung passa por uma crise deste o ano passado causada pelas explosões dos aparelhos Galaxy Note 7 por problemas de bateria. Segundo Koh Dong-jin, diretor da divisão de smartphones, os novos modelos foram desenvolvidos com a missão de reconquistar a confiança do consumidor ao redefinir todas as possibilidades de segurança.

Samsung Dex
Esta outra novidade apresentada nesta quarta é um aparelho que integra o smartphone a um desktop e permite usar todas as funções do aparelho com um teclado e monitor. A ferramenta transforma o celular numa espécie de estação de trabalho, com a qual usuários podem, entre outras operações, exibir e editar dados.

foto Braulio Lorentz

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta