Novidades de 2011

Durante evento ontem, dia 12. em São Paulo, o SeaWorld Parks & Entertainment comemorou o lançamento de três novas atrações nos parques da Flórida, nos Estados Unidos. Para prestigiar o jantar, vieram ao Brasil a diretora senior de Vendas Internacionais do SeaWorld Parks & Entertainment, Lisha Duarte, e a vice-presidente dos parques de Orlando, Toni Caracciolo, pela primeira vez no País.

Com muita simpatia e entusiasmo, as executivas enfatizaram o fato de o Brasil ser o país que teve o maior crescimento de visitantes nos parques de SeaWorld nos três últimos anos.

A vice-presidente reforçou ainda que o grupo comemora mais um recorde em sua história. “É o maior investimento financeiro em atrações da história do SeaWorld Parks & Entertainment”, afirmou Toni. Além das novidades nos parques da Flórida, a executiva anunciou que ao todo, em 2011, serão inauguradas dez atrações nos dez parques que o grupo possui nos Estados Unidos.

O evento promovido pela equipe do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil, composta por Ana Donato, Alice Mór, Mauricio Alexandre e Marjori Schroeder, reuniu empresários do trade, operadores de turismo e jornalistas na Oca, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.

As inaugurações na Flórida estão com datas marcadas: One Ocean – 22 de abril; Chetaah Hunt – 27 de maio; e The Grand Reef – 10 de junho.

One Ocean
SeaWorld Orlando (FL), SeaWorld San Diego (CA) e SeaWorld San Antonio (TX)

O One Ocean será exibido nos três parques do SeaWorld e irá apresentar as majestosas baleias orcas como as embaixadoras da vida marinha, e o oceano como o centro da natureza. A atração aproximará os visitantes a esses incríveis animais, transbordando de cores e sensações o mundo subaquático. No ponto alto da apresentação, todos receberão a mensagem de que os animais e os homens fazem parte de um único mundo, cujo futuro está em nossas mãos. O One Ocean está previsto pra estrear no final abril no SeaWorld Orlando, em maio no SeaWorld San Diego e em junho no SeaWorld San Antonio.

The Grand Reef
Discovery Cove (Orlando, FL)
Em junho, o Discovery Cove estreia o The Grad Reef. Essa nova área apresentará diversos níveis de exploração aquática, desde flutuações em águas rasas até mergulhos mais profundos, sem falar nas praias de areias brancas e nas redes de balanço localizadas estrategicamente nas sombras das palmeiras. Os novos arrecifes serão inspirados em ambientes tropicais do mundo todo. Os visitantes podem aproveitar as águas tranquilas e rasas ou praticar snorkeling em meio a milhares de peixes exóticos e graciosas arraias. Quem estiver procurando por uma aventura ainda mais emocionante, poderá participar da inovadora experiência do The Grand Reef: o SeaVenture, um passeio por uma trilha submarina com o uso de um capacete de mergulho ao estilo escafandro.

Cheetah Hunt e Cheetah Run
Busch Gardens Tampa Bay (FL)

O Busch Gardens Tampa Bay inaugura em maio a Cheetah Hunt, uma montanha-russa única, de arremessos múltiplos e que usa a força de imãs para impulsionar os visitantes em três disparos que irão de zero a 100 km/h em poucos segundos. A Cheetah Hunt ocupa uma gigantesca área, estabelecendo o recorde de maior percurso entre as montanhas-russas do Busch Gardens: 1.220 metros de trajeto.
Para completar essa adrenalina, o parque apresenta ainda a Cheetah Run, que vai estabelecer um novo padrão de aproximação entre os homens e a natureza. Essa área dará aos visitantes a oportunidade de se aproximarem dos guepardos de uma maneira nunca vista anteriormente. Por meio de uma plataforma elevada e através de paredes de vidro, será possível contemplar esses incríveis guepardos. Todos terão ainda a chance de ver os animais mais rápidos do mundo em ação, durante sessões de corridas promovidas pelos treinadores do Busch Gardens.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!