Novidades no Outback

O ano de 2009 chega cheio de novidades no Outback Steakhouse, do Iguatemi Campinas. O restaurante amplia o cardápio e passa a investir no relacionamento com clientes via internet por meio de um blog.

Dos aperitivos aos carros-chefes do menu, o Outback aposta em um mix de aromas e texturas. Uma das novidades é o exclusivo Arroz Tasmânia, servido com champignons, amêndoas e pimentões. O Ribs BBQ Mango traz a clássica costeleta de porco defumada e grelhada servida com a nova opção de molho de manga. Para acompanhar, vale experimentar a Homemade Golden Potatoes, batatas assadas, cortadas em quatro partes e levemente douradas, com jeitinho de comida feita pelos fazendeiros australianos.

As entradas também ganham uma nova opção, a Chook’ N Dillas, quesadillas echeadas com tiras de frango e cobertas com bacon e queijos variados, servidas com molho Honey Mustard. O Grilled Peppered Strip mantém a tradição de cortes especiais, são 240g de Strip temperado e preparado em chama aberta, para realçar o sabor. Se a preferência é peixe, a sugestão é o Byron Bay Salmon, filé de salmão temperado e coberto por molho à base de limão e framboesa, e servido com Arroz Tasmânia e Brócolis. Já o menu jovem ganha dois sabores de milk shakes, de chocolate e morango (R$ 9,50).

As opções de bebidas também aumentaram. Além dos shakes, o Iced Tea ganhou novos sabores: limão, pêssego e cranberry. As caipirinhas estão mais refrescantes nas versões Lima-Pimenta (lima da pérsia e pimenta rosa), Uva com Manjericão, Strawberry Ginger (morango e gengibre), Rock Melon (mistura de melão com limão), Lichia e Red Passion (limão e maracujá). Outros drinques especiais entram no cardápio, como o Strawberry Rita (Gold Coast Rita batida com polpa de morango), o Brazilian Beach Cocktail (combinação de kiwis e morangos batidos com Cranberry Juice e vodka) e o South Pacific (inusitada combinação de Wallaby Darned com Strawberry Rita).

O espaço do cliente

O Outback criou um canal de relacionamento direto com os clientes de forma pessoal e descontraída, um blog (http://www.outback.com.br/b log/videos.asp) lançado na última semana. O portal disponibiliza os vídeos da campanha "Explore seu Momento Outback", o making of das filmagens e um espaço dedicado aos clientes.

No blog, os internautas vão poder contar as experiências vividas em um dos restaurantes da rede, postando fotos, vídeos e comentários. "O blog é uma forma dinâmica de relacionamento com o nosso público. Além disso, através dessa ferramenta, é possível conhecer as diferentes motivações de consumo que ocorrem dentro de nossos restaurantes" afirma Carolina Correia, diretora de Marketing do Outback.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta