Novidades O Boticário

O Boticário acaba de lançar novos itens para a linha Nativa SPA Equilibrar. Em edição limitada, o Sal de Banho do Mar Morto traz uma combinação de óleo vegetal emoliente e sal do Mar Morto, ingrediente rico em sais mineriais. “O novo sal de banho do Boticário pode ser utilizado tanto na banheira quanto no chuveiro. Nos dois casos, além de garantir um efeito relaxante e saudável, o produto exala uma suave fragrância de violeta”, conta Fábio Gilioli, gerente da categoria de Cremes e Loções do Boticário.

Para um banho de chuveiro, a dica é utilizar o novo produto como esfoliante, juntamente com o Equilibrar Óleo de Banho e Massagem Violeta. Basta misturar o conteúdo do sachê em um recipiente e adicionar o óleo.

Localizado no interior da Palestina, banhando a Jordânia, Israel e Cisjordânia, o Mar Morto é conhecido pelos elevados níveis de magnésio, cálcio e potássio, que têm o poder de aumentar a circulação sanguínea. “Isso ajuda a retardar o envelhecimento da pele e acalmar o sistema nervoso”, afirma Gilioli.

Outro produto que já chegou as lojas é o Creme sem Enxágue Algodão. “A missão desse produto é equilibrar e deixar os cachos mais definidos e macios”, explica Marcella Nogueira, gerente responsável pela marca Nativa SPA.

A novidade contém extratos de algodão, ingrediente nativo da Ásia e reconhecido pelas propriedades hidratantes e condicionantes. A formulação do item inclui ceras de abelha e óleo de girassol, que promovem o equilíbrio lipídico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condicionantes que promovem maciez, auxilia na redução do volume e proporciona efeito antifrizz.

O Nativa SPA Equilibrar Sal de Banho do Mar Morto Violeta custa R$ 7,90 e o Creme sem Enxágüe Algodão sai por R$ 19,90.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!