Novo cardápio

O La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza, reformulou todo seu menu e apresenta receitas inéditas assinadas pelo Chef Daniel Valay. A autenticidade da culinária contemporânea francesa foi mantida e o alto padrão de qualidade dos pratos. Cada item de degustação do cardápio foi minuciosamente combinado entre aromas e sabores. "Tive como objetivo resgatar alguns clássicos da gastronomia francesa e foquei em pratos com, no máximo, três ingredientes. A intenção é conservar o sabor e textura de cada produto”, explica o chef Valay.
Entre os novos pratos estão, como uma das opções de entrada, rolinhos de coração de palmito grelhados ao creme suave de alho assado. O menu conta ainda, para aqueles que apreciam pescados e crustáceos, filé de saint peter em crosta de azeitonas secas, julienne de pupunha e emulsão de frutas cítricas. Já para os que gostam de carnes e aves, destacam-se o magret de pato ao mel de alecrim com abóbora assada; e o medalhão de filé com frigideira de cogumelos e gratin de batata com redução de vinho tinto.
Além disso, a casa oferecerá a sugestão do chef, que mudará todas a semanas e incluirá um menu especial, composto por três pratos: entrada, prato principal e sobremesa. Para os amantes da sobremesa, o novo cardápio apresenta o doce mil folhas de gianduia com creme e o profiteróles ao chocolate.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta