Novo conceito

Os clientes da rede McDonald’s podem conhecer o primeiro restaurante-conceito da marca no Brasil. Localizada em São Paulo, a loja da avenida Henrique Schaumann reabriu as portas, ontem, com nova arquitetura e design, mais interatividade e novo atendimento.
Entre as novidades, os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à disposição um menu board digital renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.
Um novo Espaço Kids também foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias. Além disso, quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, e poderá conhecer a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
“Diariamente, buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!