Novo conceito de limpeza

Please select a featured image for your post

Os novos tecidos e fibras, cada vez mais delicados e usados pelos estilistas, pedem um sistema de limpeza minucioso e eficaz, que não prejudique ou danifique as roupas. Para atender a essa crescente demanda, a 5 à Séc desenvolveu um processo de limpeza que permite tratar todos os tipos de fibras, mesmo os mais delicados, aliando delicadeza e eficácia, trata-se do sistema Máxima.

Além de promover limpeza em qualquer tipo de fibra e tecido fino, Máxima ainda cuida de roupas com adereços especiais sem danificá-los e ainda retirando possíveis manchas e odoros. Roupas com lantejoulas, strass, paetês, couro, PVC ou pérolas não serão mais um incômodo na hora de lavar.

O novo sistema também reaviva o branco e as cores das roupas, recuperando a beleza e maciez originais das peças. Tecidos como pura lã, seda, caxemira, pashmina, acetato e viscose são alguns dos exemplos que podem ser limpos pela Máxima.

A unidade da 5 à Séc, da av. José de Sousa Campos, é pioneira na região a usar o novo conceito de limpeza Máxima. Em breve o serviço estará disponível na loja.

Mais informações pelo site www.5asec.com.br  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta