Novo destino carioca

A cidade do Rio de Janeiro deve receber, ainda este ano, o hotel Vila Galé. Localizado na Lapa, o empreendimento promete oferecer diversos serviços para atrair turistas de negócios e de lazer. Inspirado pela Bossa Nova e pela cultura luso-brasileira, o projeto foi construído a partir da recuperação de um antigo palacete, tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, que abrigou o famoso Hotel Magnífico.
Com investimento de R$100 milhões, é composto por um centro de convenções e um prédio de 14 andares, com 292 quartos, além de restaurantes, bares, academia, Spa e 12 apartamentos de luxo. Todos os apartamentos oferecem ar condicionado; frigobar; TV a cabo; workdesk com Internet wireless; linha de telefone direta; rádio relógio; secador de cabelo, espelho de aumento e cofre eletrônico individual.
A nova unidade da Vila Galé também abrigará o bar Vinícius de Moraes, com gastronomia que segue os padrões internacionais e o Restaurante Inevitável, que apresenta uma cozinha com inspirações mediterrânicas, além do SPA Satsanga, marca exclusiva da rede, inspirado nas melhores infraestruturas da Ásia e Europa.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!