Novo empreendimento

A oito meses da inauguração, o primeiro hotel seis estrelas de São Paulo acaba de abrir suas reservas. Implantado em meio à Mata Atlântica do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará deve receber os primeiros hóspedes a partir do dia 1 de julho de 2017.
O hotel conta com 141 apartamentos (incluído 59 suítes) com diárias que variam de US$ 350 a US$ 2.150. Além disso, contará com 11 salões destinados a eventos, com destaque para o salão de festas para até 360 pessoas, com terraços para o parque e, um restaurante com cardápio criado pelo renomado Chef Michelin Jean-Georges Vongerichten.
O Palácio Tangará ocupará prédio de oito andares (incluindo dois subsolos e cobertura), no estilo anos 50, em área contígua ao parque localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo. Esse é o primeiro empreendimento da rede europeia de luxo Oetker Collection na América Latina.

O prédio

Projetado para abrigar um hotel de luxo, o palacete foi construído entre 1999 e meados de 2001. Por trás do empreendimento, na ocasião, estavam a Birmann Empreendimentos (51%) e a Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil (49%). Porém, o projeto original acabou sendo interrompido por falta de recursos.
Com 27 mil metros quadrados de área construída no meio de um bosque, a edificação passou vários anos à espera de um novo destino. Atualmente, o imóvel do Palácio Tangará é propriedade de uma gestora de investimentos imobiliários sediada nos Estados Unidos. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.