Novo empreendimento

O Royal Palm Tower Indaiatuba abriu oficialmente a sua agenda comercial na manhã da última quarta-feira, dia 2, em um evento que contou com a palestra corporativa de um dos economistas mais influentes do Brasil e um dos apresentadores do programa Manhattan Connection da Globo News, Ricardo Amorim.
Com seu cronograma em dia, o hotel deverá gerar 120 empregos diretos e contará com 190 unidades habitacionais (UH’s), entre apartamentos Standart, Luxo, Suítes Executivas, Longstay e Studio.
O empreendimento também abrigará o restaurante Simetria, no piso térreo, com capacidade para 160 pessoas. Inspirado na culinária contemporânea, com a renomada gastronomia do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está voltado tanto para os hóspedes como para a cidade de Indaiatuba.
De arquitetura contemporânea, projeto arrojado e de bom gosto, o hotel conta com área de lazer na cobertura, com academia, sauna e piscina de hidromassagem. Além disso, tem localização privilegiada em uma microrregião que conta com o Polo Shopping Indaiatuba. A área dedicada a eventos possui salas moduláveis que poderão transformar-se no maior salão de hotéis de Indaiatuba, com 542 m², pé-direito de 5,20 m e possibilidade de integração com o foyer, além de acesso direto para os convidados.
Com investimento de 90 milhões, o empreendimento do grupo Royal Palm Hotel & Resorts em parceria com a Cariba Empreendimentos chega para atender à demanda da cidade de Indaiatuba e Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!