Novo espaço

Na última quinta-feira, dia 19, o Teatro MorumbiShopping abriu as portas em São Paulo reunindo convidados especiais, entre eles Regina Duarte, Antônio Fagundes, Débora Falabella, Irene Ravache, Mila Moreira, Marcelo Mansfield, Angela Dipp, Fernando Rocha e Julianne Trevisol. Os atores assistiram a estreia da peça Para Tão Longo Amor, com Regiane Alves e Leopoldo Pacheco no papel de um casal em crise.
Escrita há 23 anos e vencedora de prêmio no 18º Festival de Teatro de Portugal, quando foi encenada no Porto, anos 90, a peça é ambientada no universo da literatura e possui direção de Yara de Novaes e Carlos Gradim, texto adaptado por Maria Adelaide Amaral. Atemporal e contemporânea, aborda a apaixonada relação entre editor renomado e poeta outsider, com citações de Camões, Rimbaud e Álvaro de Campos (heterônimo de Fernando Pessoa), entre outros. Ao se apaixonar, o casal dá um mergulho vertiginoso no questionamento de seus papeis neste relacionamento, mesclando passagens do passado e do presente.
Localizado no piso G1 do shopping, o novo espaço possui área total de 630 m² e acomoda 250 pessoas. Projetado e construído com investimento de empreendedores do próprio shopping, receberá programação eclética nos segmentos teatro, música, humor e teatro infantil. A ideia é complementar a rotina dos frequentadores com opções culturais acessíveis e de qualidade artística. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!