Novo formato

Nesta quinta-feira, dia 3 de maio, a The Beauty Box, multimarcas de beleza do grupo Boticário, inaugura uma loja premium no shopping Iguatemi Campinas. Entre as novidades, a loja contará com a ampliação do portfólio de produtos de marcas internacionais, além de exclusividade em lançamentos de produtos importados.
A partir de agora, as internacionais Clinique, Shiseido e Givenchy estarão nas prateleiras e serão responsáveis pelo aumento de produtos de maquiagem e skincare. A multimarcas também oferecerá lançamentos exclusivos, como aconteceu com os perfumes Emporio You, da Emporio Armani, La Vie est Belle Bouquet, da Lancôme, e o Pink Sapphire, da Bvlgari, lançados exclusivamente pela The Beauty Box.
O novo modelo de loja proporciona uma experiência que vai além da compra. Todos os vendedores estão capacitados e preparados para atender as necessidades de cada cliente como especialistas. Os consumidores estarão em um ambiente inspirador, mais clean e sofisticado, que trará, principalmente, mais espaço para experimentação e experiência nas principais categorias – fragrâncias, maquiagem e skincare.
A loja também conta com a tecnologia do mobshop, na qual cada atendente carrega uma espécie de telefone celular e pode oferecer informações sobre o produto e fechar a compra sem precisar passar pela fila do caixa, entregando maior comodidade e melhor experiência de compra.
Além do novo formato de loja física, a marca já está avançando em algumas iniciativas que quebram a barreira entre o mundo online e offline, e visam a conveniência do consumidor. Em breve, iniciará o conceito “pick up in store”, que permite que o consumidor, ao realizar uma compra via e-commerce, tenha a opção de retirar o produto na The Beauty Box de sua preferência, sem precisar ter custos com frete.
Com essas iniciativas, a The Beauty Box visa se consolidar como uma multimarcas de beleza premium. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta