Novo GPS envia dados pelo celular

Please select a featured image for your post

O novo GPS Traker, da Timevision, envia sinais de dois em dois minutos com dados como posição, horário, data e velocidade se estiver no carro; nome de ruas ou avenidas e até mesmo o som ambiente. Além disso, tem múltiplas possibilidades, como proteção anti-furto e sequestro, detecção de cargas e controle de menores ou idosos. Para receber os dados, é necessário apenas cadastrar um número de celular no aparelho para onde serão direcionadas as coordenadas.

Uma das principais funções relativa à segurança pessoal é a opção “Pânico”. Quando ativada, ela envia informações de sua localização de forma silenciosa para até cinco números cadastrados, permitindo o acesso ao local em que o indivíduo está no exato momento do ocorrido.

Além disso, o produto permite a detecção da posição por regiões. O usuário pode delimitar uma determinada área e, caso o rastreador saia desse limite, o administrador recebe imediatamente a informação.

O aparelho também auxilia o motorista, em trânsito, a manter-se dentro da faixa de velocidade permitida por lei. A função “Alerta de movimento” possibilita que o administrador tenha o controle do limite em que o veículo está sendo conduzido. O monitoramento pode ser verificado gratuitamente através dos sites: www.gpsgate.com ou www.maps.google.com.br

Disponível na loja virtual www.timevision.com.br, só não funciona com chip da operadora Vivo e está à venda pelo preço de R$ 1.399,99.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta