Novo mandato

Reunidos no Plenário Ministro Coqueijo Costa em Campinas, 47 dos 50 desembargadores que compõem o TRT da 15ª Região elegeram, na tarde da última quinta-feira, 4, os magistrados que comandarão, nos próximos dois anos, os destinos do segundo maior Regional Trabalhista do País, em estrutura e em movimentação processual. Os nomes dos futuros dirigentes da Corte foram anunciados pelo presidente do Tribunal, desembargador Renato Buratto, que conduziu o processo eleitoral.

O desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper será o novo presidente do TRT, que terá como vice-presidentes administrativo e judicial, respectivamente, os colegas Fernando da Silva Borges e Henrique Damiano. O desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella elegeu-se corregedor regional. Para o cargo de vice-corregedor foi escolhido o desembargador José Pitas.  

Os titulares da Corte decidiram também, por aclamação, reconduzir os desembargadores Samuel Hugo Lima e Tereza Aparecida Asta Gemignani aos cargos, respectivamente, de diretor e vice-diretor da Escola Judicial do TRT da 15ª Região. Os sete novos dirigentes do Regional tomarão posse em seus cargos no próximo dia 7 de dezembro.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!