Novo momento da marca

 

Um universo de contrastes, paisagens envolventes e uma cartela de cores poderosa. É neste cenário que a mmartan encontrou inspiração para criar Summer Mirage, sua coleção de Primavera/Verão 19. A riqueza surpreendente dos desertos americanos foi o ponto de partida que conduziu por uma viagem única entre os territórios mais improváveis e em um mergulho profundo no que há de mais verdadeiro na natureza: o silêncio e a paz.
O resultado dessa trajetória será lançado, oficialmente, em evento inédito em São Paulo, nesta quinta-feira, em sua loja de Pinheiros. A agenda conta com um talk exclusivo com Clarissa Schneider, que assina a apresentação do catálogo. A ocasião celebra um novo momento da marca, em que consagra sua conexão com a moda e com as principais tendências do mercado de decoração premium, trazendo, de forma contemporânea, a interseção entre os dois segmentos.
Dos azuis do dia aos matizes rosados do entardecer, surgem versões do icônico color blocking, tendência tão genuinamente presente nos movimentos naturais da região. Do mesmo modo, canyons e suas linhas ganham vida em expressivas criações da marca, transbordando o mistério desse espetáculo em prints simples e versáteis.
A cartela cromática esbanja tons sóbrios – como nudes, cinzas e brancos, mas inclui momentos em que azuis, roses e vermelhos são protagonistas. A marca escancara seus florais, que garantem o toque de atemporalidade e romantismo às peças, iluminando os prints mais rígidos da proposta e resumindo a visão de uma verdadeira miragem pelo caminho deste verão.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!