Novo rótulo

A Cervejaria Leopoldina, marca de cervejas especiais da Famiglia Valduga, anunciou a chegada de mais um rótulo para o seu portfólio: a Leopoldina Belgian Quadrupel. A novidade acaba de ser lançada e promete ser mais um sucesso da linha, que, agora, possui nove diferentes bebidas, inspiradas nas principais escolas de cerveja do mundo.
Potente e equilibrada, a Leopoldina Belgian Quadrupel possui coloração castanha acobreada, ligeiramente turva, resultado de dez meses de maturação em barricas de carvalho francês, os mesmos usados no envelhecimento do renomado Brandy XX anos, da Casa Valduga. Após esse processo, a cerveja passa por uma fase de refermentação na própria garrafa. Com toque de madeira, o rótulo também apresenta notas de malte e caramelo.
A bebida é encorpada e densa, prometendo ser um excelente acompanhamento para os mais variados pratos e harmonizando com carnes como entrecôte, prime rib e carré de cordeiro. Para os fãs de doce, ela é uma boa pedida para ser apreciada com chocolates com elevado teor de cacau. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!