Novos desafios

Rachel Maia acaba de deixar a liderança da Pandora, após nove anos, e já está de olho em novos desafios. “A minha próxima ambição é o topo. Liderar para gerar mais inclusão e transformação”, anunciou ela, na última quarta-feira, dia 28, em evento online promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham).
Ela, que transformou uma startup de 2 lojas em líder do segmento de joalherias do país com 98 lojas, exprimiu sua marca pessoal como valor de negócio, seguindo a tendência global de corporações com propósitos. Seu exemplo é mais que necessário no mercado brasileiro, a Rachel Maia, negra e mulher, representa 0,04% dos presidentes das empresas.
A partir de agora, o cargo de presidente será extinto e as operações brasileiras passam a ficar sob a direção para mercados emergentes e América Latina da companhia, segundo informação divulgada pela joalheria.
Mais de 1.000 executivos se inscreveram no evento online para assistir a entrevista exclusiva em que ela falou de sua trajetória e novos desafios. Quem quiser assitir o vídeo na integra, pode acessar o Amcham Connect: amcham.com.br/connect

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!