Novos destinos

O American Airlines SkiClub abre sua 11ª temporada no país com quatro novos destinos como opção para férias na neve: Killington, em Vermont, Kirkwood, Mammoth, e Northstar, na Califórnia. Entre as estreantes, Killington é a primeira da costa leste norte-americana a participar do AA SkiClub.

Com a chegada dos novos destinos e a crescente demanda de brasileiros buscando passar as férias nas montanhas nevadas da terra do Tio Sam, a American Airlines tratou de aumentar a oferta de voos. Em 1º de outubro, por exemplo, inaugura o segundo voo diário entre São Paulo e Nova York (JFK).

A companhia aérea norte-americana passará a operar um total de 102 frequências semanais partindo de sete cidades brasileiras até o fim do ano – hoje opera 85 voos por semana.

A partir 15 de novembro, a American Airlines passará seu voo de Salvador para Miami, com escala em Recife para um voo sem escalas. Serão cinco voos semanais, partindo de Salvador direto para Miami e de Recife para Miami. A AA também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Miami, aumentando para dois voos diários sem escalas a partir de 15 de dezembro.

Cartão de benefícios
O American Airlines SkiClub criou mais uma maneira de os brasileiros poderem desfrutar as vantagens de comprar um pacote do programa, o AA SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para nosso turistas poderem aproveitar o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do AA SkiClub. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos, escolhidos cuidadosamente para atender melhor nossos clientes.

Para ter o cartão, basta fazer o cadastro na internet no endereço www.aaskiclub.com.br/index.php/cartao-skiclub/ e solicitar o cartão. Depois os associados aos AA SkiClub vão receber o cartão de benefícios em casa, com breve manual de orientação para acesso as suas vantagens.

Pacote
Para levar cada vez mais nossos esquiadores e snowboarders, o American Airlines SkiClub apresenta um pacote que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4×4 da Hertz Internacional e tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta