Novos Diretórios Interativos

Please select a featured image for your post

O Orlando Premium Outlets, centro comercial de lojas tipo outlet de luxo, lança novos mapas com diretórios interativos e telas sensíveis ao toque, para que seus clientes encontrem facilmente as lojas e os serviços do centro e, desta forma, possam explorar ao máximo seu tempo de compras.

A novidade inclui um mapa do centro e uma lista das lojas. O mapa traz as seis praças do centro com suas cores reais para que os compradores possam achar facilmente a localização de cada loja. A lista de lojas pode ser consultada em ordem alfabética por marcas, nome das lojas ou por categorias.

Além disso, a tela sensível ao toque permite encontrar a localização da loja que se deseja visitar: ao encontrar e pressionar o dedo sobre seu próximo destino na lista, aparece uma seta vermelha que indica a rota mais curta para caminhar desde o lugar onde está localizado o diretório até a loja selecionada.

O Orlando Premium Outlets foi designado como centro experimental para o lançamento de novos protótipos de produtos e serviços que depois serão implementados em outros Chelsea Premium Outlets. .


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta