Novos restaurantes

Após fechar 2010 com um aumento de 20% nas vendas, a rede Outback Steakhouse se prepara para novos saltos este ano. A previsão é abrir até cinco restaurantes, que juntos receberão investimentos de R$ 23 milhões, com ênfase para o mercado de São Paulo e interior, no qual a cidade de Campinas se destaca como a única a possuir duas casas da rede – uma no Iguatemi Campinas e outra no Parque D. Pedro Shopping.

"O Brasil é um mercado de muito potencial para a rede Outback. Nos últimos quatro anos aumentamos em 20% o número de restaurantes e temos os oito restaurantes que mais vendem no mundo, o que nos dá a certeza que devemos continuar crescendo e investindo aqui", ressalta Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

A rede já assinou contrato com o CenterVale Shopping para levar a marca a São José dos Campos, que ganhará o 30º restaurante. A rede também já está negociando outros pontos em São Paulo e mais duas outras unidades estão em fase de estudo, inclusive no Rio. "Neste primeiro trimestre analisamos todas as possibilidades de novos restaurantes, e o segundo semestre será de inaugurações, fortalecendo ainda mais nossa marca no Brasil. Além disso, vamos investir na adequação de alguns restaurantes para o novo layout da marca, entre eles o Outback do New York City Center, no Rio", explica Maroun.

No ano passado, a rede investiu R$ 9 milhões no Rio, com dois novos restaurantes (Downtown e Rio Sul Shopping). Além disso, abriu restaurantes em Vitória, um segundo em Brasília, e em São Paulo.

Serviço
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 
Telefone: (19) 3251-8350

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Entrada da Ala das Flores
Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
Telefones: (19) 3756-9877

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!