Novos voos

O Aeroporto Internacional de Viracopos iniciou, nesta semana, a transferência operacional para o novo Terminal de Passageiros, com a operação de cinco voos nacionais diários, sendo quatro de partida e um de chegada. As transferências dos vôos prosseguem até o final do mês de março de 2015, quando está prevista a desativação do atual terminal.
Os cinco voos da Azul Linhas Aéreas acontecem de segunda-feira a sábado. No dia 1º de dezembro, o Píer A começará a receber 38 voos internacionais semanais, e as operações nacionais serão transferidas para o Píer C (doméstico).
Com a ativação dos nois novos piers, o Novo Aeroporto de Viracopos terá capacidade para receber 25 milhões de passageiros/ano, podendo suportar o aumento de demanda até 2026. “Foi pensando nesse crescimento que a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos optou por ampliar o que estava previsto no edital de concessão de 14 milhões de passageiros/ano para 25 milhões de passageiros/ano”, explica o presidente do aeroporto, Luiz Alberto Küster.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!