NYC Center Stage

Nesta terça-feira, dia 4 de junho, a Broadway Inbound e a NYC & Company, organização oficial de marketing da cidade de Nova York, apresentaram o almoço "NYC Center Stage" no IPW – o maior evento de turismo dos Estados Unidos -, que acontece em Anaheim, na California. A magia da Disney on Broadway invadiu o palco para mostrar alguns dos seus principais shows: Frozen, Aladdin e The Lion King.
"Este ano marca o 25º aniversário da Disney na Broadway e a NYC & Company e a Broadway Inbound estão entusiasmadas por trazer a Broadway ao sul da Califórnia, local onde a magia da Disney começou", explicou Bob Hofmann, vice-presidente da Broadway Inbound.
"2019 é particularmente monumental para a cidade de Nova York, com grandes novidades, celebrações do WorldPride ocorrendo no final deste mês e, é claro, o incrível marco de 25 anos da Disney na Broadway. Estamos entusiasmados em compartilhar com os participantes do IPW o imensurável talento e emoção da Broadway", comentou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
The Lion King que, atualmente, se apresenta no Teatro Minskoff, abriu o almoço. Desde a sua estreia em novembro de 1997, O Rei Leão se tornou um dos musicais mais populares da história, com 25 produções globais, vistas por mais de 95 milhões de pessoas. 
Em seguida, houve a apresentação de Aladdin, que comemora cinco anos de Broadway no The New Amsterdam Theatre, com produção impecável, repleto de beleza, magia e comédia.
No final do almoço, a Disney on Broadway apresentou seu mais novo musical, Frozen, celebrando seu primeiro ano no The St. James Theatre. O público assistiu a um trecho do musical e se encantou com "For The First Time in Forever", "Love is an Open Door", "Monster," "What Do You Know About Love”e "Let It Go”.
"Estamos orgulhosos em trazer os elencos de O Rei Leão, Aladdin e Frozen para tocar no IPW", afirmou Thomas Schumacher, presidente e produtor da Disney Theatrical Productions. "A Broadway está no coração da indústria de turismo de Nova York e o turismo será sempre o coração do nosso negócio", finalizou.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta