“O Jardim Encantado” é o tema de Natal do Iguatemi

O Iguatemi Campinas inaugurou no dia 8 de novembro a decoração de Natal, que todos os anos encanta os clientes e se tornou atração turística na região. Buscando valorizar o verde, o cenário de 2008, assinado pelo artista plástico Juarez Fagundes, é chamado “O Jardim Encantado”, uma composição de belos jardins com bonecos gigantes, que resultará em um universo lúdico para receber o personagem mais importante da data, o Papai Noel.

“Nosso desafio é sempre conseguirmos superar o sucesso alcançado com a decoração anterior. E acredito que conseguiremos mais uma vez”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.
 
O Iguatemi Campinas investiu R$ 600 mil na decoração especial de Natal de 2008. A decoração do empreendimento envolve os serviços de duas empresas, a 057 Comunicações Visuais e a Becker Brasil. O trabalho reuniu cerca de 80 profissionais e conta com uma equipe de alpinistas para pendurar a decoração aérea na cúpula.
 

 

O resultado é um cenário de 350 metros quadrados de área, montado na praça de eventos do terceiro piso, com bonecos de dez Papais Noel, três Mamães Noel, quatro crianças e 11 animais, todos com movimentos, junto a cinco árvores artificiais, 24 pinheiros, flores e cogumelos cenográficos, uma fonte, bancos de jardim, brinquedos e adereços de piquenique e jardinagem. No centro do jardim, surge a grande árvore de Natal, com oito metros de altura, que neste ano será adornada com 450 enfeites e 180 minilâmpadas.

 
Para completar o clima mágico de Natal, nove brinquedões infláveis pendurados sob a cúpula de vidro que cobre a praça, nos formatos de Papai Noel, renas e bonecos de neve, desejam Feliz Natal aos visitantes em diversos idiomas. “Isso sem falar na trilha sonora com clássicos natalinos que emocionam adultos e crianças”, completa Ana Paula. 
 
Outro destaque é o trono do Papai Noel, que será instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.
 
Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, onde todas as árvores serão iluminadas.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta