O nosso pão de cada dia

Please select a featured image for your post

A Confeitaria Romana é detentora de uma verdadeira galeria de pães, oferecendo inúmeros tipos de pães e produzindo receitas exclusivas, que se tornam sucesso entre o público.

Entre as variedades de pães estão o francês, Italiano, ciabatta, croissant´s, de batata, de mandioquinha, com cebolinha, baguetes francesas, baguetes de granola (rica em fibra e integral), de azeitonas, de azeite, multigrãos, quinoa, australiano, linho e caseiro. Há ainda todos esses tipos mencionados nas versões recheadas com calabresa, queijo, presunto e queijo, peito de peru, ricota com azeitonas, requeijão, enfim opções saborosas não faltam.

De acordo com Pedro Scanferla, gerente da Romana Cambuí, a preferência dos clientes está sempre voltada ao tradicional pão francês, italiano e ciabatta. “O mundo atual obrigou a nós, panificadores, buscar receitas alternativas para o dia-a-dia, pães estes ricos em fibras e sem adição de açúcar, como o linho, multigrano, integral e quinoa”, diz.

A confeitaria criou algumas receitas exclusivas, como o pão italian, feito com uma fermentação natural, chamada de pé da fermentação. “A receita está completando treze anos e todos os dias este fermento é reformado, temos clientes da região que encomendam em quantidade para congelar este produto”, conta Pedro.

Uma outra receita que se tornou exclusiva da Romana é o famoso pão de azeite, criado pelo padeiro chef Edvaldo Orvatti para que o pão servido no almoço fosse um diferencial. “Deu tão certo que os clientes terminavam de almoçar e paravam no balcão para levá-lo para casa, é delicioso”, afirma o gerente. Entre as crianças, o mais requisitado é o pão de queijo.

A confeitaria oferece serviço especial de encomenda de todos os tipos de pães, sejam recheados ou simples. A reserva deve ser feita com antecedência de no mínimo de 24 horas, principalmente em grandes quantidades.

O endereço de lá é Av. Coronel Silva Telles, 463 no Cambuí. O telefone é 19 3252-7000. Para saber mais www.confeitariaromana.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta